sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Isaac Mizrahi

No desfile de Isaac Mizrahi na semana de moda em  New York , o estilista nos trouxe muitas cores e modelagens amplas , mas o que mais me chamou a atenção foi que, sucedido a cada look vinha um objeto inspirador, fazendo conjunto e o objeto era “bolo”, sim bolos, de três andares e super coloridos e confeitados combinando com a roupa que tinha acabado de se apresentar, eu achei o máximo o estilista comentando : "É uma pausa de tudo que é besteira" “Estou apenas me divertindo. E eu 
quero que você se divirta quando você vem ao meu show. "
 

O desfile é muito divertido é tem um detalhe também, ele combina poodles pintados com a roupa , acho um pouco cruel quando colocam cachorros na passarela, parece que eles ficam atordoados e provavelmente não estão gostando, mas achei divertida a parte dos bolos "Honestamente, o que vende melhor é o que tenho a maior diversão de fazer."








E o cabelo?

Ah! Também achei um vídeo dele dando uma palestra sobre as suas inspirações e como elas vêm , ele parece realmente ser muito divertido. Isaac Mizrahi além de estilista da própria marca é apresentador de TV e diretor criato da Liz Claiborne.Vale muito a pena dar uma olhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário