segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Entrelaçadas

Se tem um penteado super clássico que pode se transformar em sério, sexy, moderno, clássico, despojado, menina e etc. é a trança!
Eu adooooro é um penteado que fica muito bonito com qualquer tipo de cabelo e existem varias opções, jeitos e modelos diferentes de fazer. Desde que vi o penteado da Mary Kate Olsen há um tempo, eu me re apaixonei pelo penteado e não parei de fazer, o legal que dá para inventar e inovar também... Se você não sabe direito por onde começar, existem os tutoriais no Youtube que eu uso muito, tanto quanto para penteado como para maquiagem também.
Uma das minhas preferidas:









Esses dias eu fiz uma trança lateral liinda de morrer que estava tentando há um tempo, e ficou muito bonita, não tirei foto dessas, mas tirei foto de uma que eu também adorei que são duas tranças de lado e uma grossa do outro, as três se juntam atrás da cabeça presas com grampos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário