quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novidades!!

Começando pelo começo queria conta uma novidade para vocês: Eu sou o tipo de pessoa que começa vários projetos ao mesmo tempo, a maioria acabam ficando pela metade (cof cof), mas tem uns bem legais que continuam existindo ( e persistindo). Além do Estereótipos, Não..., no começo deste ano criei um Instagram só com imagens de moda , o Yeah! Fashion View. Eu adoro imagens e adoro moda, juntei as duas paixões e ele está ai, firme e forte e com alguns seguidores, então se compartilhas da mesma paixão, segue aí que você vai adorar.


Este é o Instagram do Estereotipo, Não... mesmo que com nomes diferentes ;)

Outro projeto que comecei no inicio do ano foi uma mini empresa de soluções digitais. Âmago Mídias é destinado à marcas ou empresas de moda que queiram inserir a sua marca no mundo digital, gerando conteúdo e soluções de marketing para a empresa. Eu já trabalhava com isso em uma empresa particular, por isso quis saber se era possível criar a minha própria! O empreendimento ainda existe, mas claro que no momento está parado pela falta de tempo e distância. Mas o site tá em pé, dá uma conferida:


Fiquei muito tempo criando este site (HTML = 0)

Agora  vocês sabem um pouco do quê eu ando fazendo por aí e no quê eu ando gastando meu tempo. Tudo isto faço por realmente gostar da área, são ideias que vêm à cabeça e se tem algo que me empolga são projetos novos, por isso é impossível ficar só na vontade e, pelo menos, tentar dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário