segunda-feira, 2 de maio de 2011

Street Celeb Style ! - Rachel Bilson

Novidade no Estereótipos, não... Agora faremos a cada quinzena uma nova tag chamada “ Street Celebs Style” onde escolheremos as celebridades mais baladadas do mundinho fashion e contaremos mais sobre o seu styluu fora de Hoolywood! Assim veremos como as celebs também são de carne e osso e como umas têm personalidade muito forte fora dos palcos e outras nem tanto, sim, porque com stylish e com as melhores marcas aos seus pés qualquer uma arraza e fica linda , quero ver na vidinha real, como você sai para ir a padaria ou fazer a unha ou levar o seu chiwawa ao pet shop, sei lá, queremos vocês nuas e cruas!
Esta semana começaremos com uma celeb liiinda de morrer que eu amo e a acho super estilosa, e não vão achando que é porque ela fez a Summer do The O.C , porque naquela época nem gosta muito dela não, mas depois fui me identificando, talvez por ter um estilo parecido comigo ou por ser baixinha também e ter que apelar para truques fashions hahahaha.


De uns tempos para cá, desde mais ou menos 2006 tenho reparado nela .Ela está ficando cada vez mais linda e estilosa, apostando bastante em um estilo solto, confortável, Rachel quando se trata em bater perna na rua é bem discreta, básica , mas com muita personalidades, quando usa um look mais descontraído e folgadinho ela o provoca com um saltão ou uma ankle boot estilo coturno, mas em cores claras como o marrom, para continuar com a inteção leve, saias com estampas étnicas, blazers, blusas listradas, bolsas boho, são algumas das peças que completam o seu armário.




Estes são algumas peças que vemos bastante ela usando, são peças que qualquer uma pode e deve usar, se quiser seguir o estilo boho, leve, clássico com estilo, o estilo Rachel B. é um ótimo exemplo a seguir, apostem muito em acessórios de arrazar e lembrem-se, uma blusa básica e um bom par de sapatos são os  seus melhores aliados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário