quinta-feira, 10 de março de 2011

Vermelho Vinho !

Ok, depois de uma grave faringite e dias de repouso tomando antibióticos e sem poder falar uma palavra, estou voltando à ativa com os meus afazeres e o blog, que é um muito importante, alias gosto muito de escrever aqui tudo o acho de interessante e me chama a atenção, compartilhando com quem quiser ler e discutindo os assuntos aqui largados ;)
O batom mais desejado da última temporada, sem sombra de dúvidas é o batom vinho. Tanto na gringa como aqui no Brasil nas Fashions Week, viu-se o batom brilhar nas passarelas, este batom tem um tom mais escuro, chegando ao vinho tinto, e pode ser usado com gloss ou não, depende do gosto, eu particularmente, prefiro sem gloss, não gosto de batom muito brilhoso.
Vimos em celebridades, desfiles e na rua, agora vemos no Estereótipos, não...


Nos desfiles : 


André Lima 2011 /Hermes Fall 2011 /  Gucci fall 2011 / Jonh Galliano fall 2011 / Bastidores SPFW



Na celebridades:



Na Rua :




E algumas opções de compra do seu novo e mais desejado produtinho :



Eu ganhei o Carmin da Dailus e gostei muito do tom, já o batom tem que passar varias vezes para sustentar por um tempo mais longo.

Um comentário:

  1. Acho linda essa tendência, já tentei na "vida real" e deu certo!

    E o bacana é que foi com um batom bem "achado de farmácia", assim!

    :*

    Bia
    .
    http://dondeestascorazon.wordpress.com/

    ResponderExcluir